quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Valdívia trai, beija garota em boate, é flagrado e ameaça fotógrafo

O meia Valdivia é alvo de polêmica após a divulgação pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", de uma foto em que aparece beijando uma garota em São Paulo, no mês de fevereiro. O jogador é casado com a chilena Daniela Aranguiz e o flagra revela uma possível traição do Mago à mulher. Dizendo-se ameaçado pelo meia do Palmeiras, o fotógrafo que registrou o momento levou o caso à Polícia, registrou Boletim de Ocorrência e se diz com medo de represálias de “amigos” de Valdivia. Procurado pela reportagem, o jogador não quis se manifestar sobre o assunto.

O fotógrafo Grizar Júnior expôs detalhes de como teria sido abordado pelo Mago depois do registro da imagem, na madrugada do dia 4 de fevereiro, no aniversário da apresentadora Sabrina Sato, na boate Nacional Club, em São Paulo. Ele diz que o jogador estava alcoolizado e ofereceu dinheiro para que nada fosse divulgado.

– Eram 3h30m da manhã e o Valdivia estava visivelmente bêbado. Disse que era casado e que essa foto iria acabar com a família dele. Então me ofereceu um valor alto para ter a foto, e acabei aceitando. Ficamos de acertar alguns dias depois – afirmou Grizar, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

No relato do fotógrafo, o Mago teria enviado uma quantia em dinheiro a ele em troca dos arquivos com as fotos. Um produtor de TV, amigo do jogador, seria o responsável por entregar a quantia a Grizar Júnior. Quando abriu o envelope, o profissional reclamou que o valor era muito menor do que o acertado previamente.

- Reclamei com o amigo dele, que ligou para o Valdivia na hora. Ele disse que acertaria o restante depois de uma viagem que ele faria – afirmou o fotógrafo.

Grizar diz que ficou sem reação e não sabia o que fazer com o dinheiro já entregue. O fotógrafo chegou a ir ao CT do Palmeiras e tentou devolver a quantia ao supervisor de futebol Galeano, que se disse ciente da situação, mas não aceitou a devolução. A partir daí, o profissional resolveu esperar alguns dias por um contato de Valdivia.

Depois que voltou de viagem, o Mago teria ligado para Grizar e marcado novo encontro em uma padaria próxima à casa do chileno, na zona oeste de São Paulo. Aí veio a ameaça, segundo o relato do fotógrafo.

– Eu levei o arquivo com as fotos e achei que ele pagaria o valor restante, mas então veio com uns papeis, disse que sabia meu endereço e onde meu filho estuda. Ele fez ameaças e disse que eu estava praticando extorsão, mas foi ele quem me ofereceu dinheiro. Eu só estava trabalhando. Como ele quis envolver minha família, resolvi procurar a Polícia – disse Grizar.

O fotógrafo registrou Boletim de Ocorrência e espera por uma solução do caso. Enquanto isso, diz andar pelas ruas de São Paulo com medo de possíveis represálias. Procurado pela reportagem, Valdivia não quis se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário