sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Os 4 grandes paulistas fazem acordo

Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos firmam um acordo para reduzir ou até acabar com as agressões de torcedores contra qualquer jogador dos quatro times. O acordo se resume em se algum jogador do São Paulo, Santos, Corinthians ou Palmeiras for agredido por torcedores, todos os quatro times se comprometem a não entrar em campo.

O Palmeiras já aceitou o acordo, inclusive a reunião fora feita no CT do verdão, organizado pelo camisa 12 Marcos. Durante esta semana o sindicato se reuniu com os outros três grandes, que aderiram ao movimento.

Quando João Vitor foi agredido, eu publiquei este post manifestando minha insatisfação e vergonha da torcida palmeirense pelo feito. Em um determinado trecho do post, eu disse "Se fosse eu, nem jogaria mais! Quer bater? Bate, mas não jogo mais aqui". Este acordo basicamente resume o que eu penso sobre essa história toda: Se bater, não jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário