quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mensagens póstumas de um torcedor palmeirense

Saudações à todos.

Nunca achei que chegaria a este ponto, mas aqui estou eu, para dizer pra todo mundo que tenho vergonha do Palmeiras. Muito especialmente da diretoria. A chupagem de bola ao técnico pentacampeão e ex, EX, eX, Ex-melhor do mundo acabaram com todo aquele orgulho que eu tinha da equipe alviverde.

A começar pela torcida. Pra que agredir jogador?! O que vai adiantar? Bater só vai aumentar a insatisfação deste jogador com o clube. Foi o que aconteceu. E o que o João Vitor fez? Perdeu gols? Perdeu pênaltis? Mostrou o dedo pra torcida? Cuspiu no escudo? Não. João Vitor é um reserva que, quando entra, não faz gol. Não que ele seja ruim, é que essa não é a função dele. Quer bater? Bate na diretoria!

Diretoria... Outra merda que o Palmeiras possui. Muito ineficiente, sem expressão nenhuma. E eu nunca vi uma direção idolatrar um santo quebrado. Felipão não é mais tudo aquilo! Tá certo que nos deu muita alegria na seleção (só lá, porque aqui no Palmeiras, nem precisa dizer) nos trazendo o título do Penta. Mas hoje ele não é mais aquilo tudo. Não deu certo nem no Chelsea, milionário, vai dar certo aqui no Palmeiras? Segundo o que fiquei sabendo, ele próprio rejeitou Ricardo Oliveira e Rivaldo.

E a diretoria vai junto. Acompanhando o Felipinho mesmo com o Palmeiras caindo, caindo e caindo. Agora disse que Kléber não joga mais. Caramba, o Kléber colocou na mesa tudo o que milhares de palmeirenses queriam dizer: Sacanagem essa agressão da torcida! Kléber falou isso quando Felipão disse "essas coisas acontecem" quando foi dar a notícia ao elenco.

O Kléber honra o nome de Gladiador. Realmente é o Gladiador do Palmeiras. Teve peito pra contestar a palavra do Felipão e esteve certo a não embarcar para o Rio. Se fosse eu, nem jogaria mais! Quer bater? Bate, mas não jogo mais aqui. Tem que ser assim. Aí o Felipão tira ele do time e a diretoria apoia. Que merda é essa? Diretoria chupa-bola do caramba!

Kléber, saiba que muitos palmeirenses estão contigo, embora saibam que não jogarás mais. Eu sou um deles. E como um torcedor envergonhado e com raiva, não assisto mais nenhum jogo do Palmeiras. Não assisto, não escuto, não comento. Saibam que todas as notícias do Palmeiras que postarei aqui será do GloboEsporte.com. Ctrl+C, Ctrl+V e já era.

Motivos:

- Treinador incompetente, que comete erros infantis, como escalar 5 volantes em um jogo fora de casa (Botafogo e Palmeiras, 20ª rodada). Treinar uma formação e jogar com outra (contra o Ceará, ele treinou o time com 4 atacantes, um 4-2-0-4 e jogou com um 4-2-2-2);

- Agressão ao João Vitor;

- Felipão diz "essas coisas acontecem" se referindo ao acontecido com João Vitor;

- Kléber foi valente, protestou, mas a diretoria preferiu ficar com o Felipão e tirar Kléber.

Seja o que for daqui pra frente, Palmeiras faça o que quiser. Nem comento mais nada. Notícias do verdão serão postadas aqui, mas totalmente coladas de outro lugar. Fica o aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário