terça-feira, 18 de outubro de 2011

Em jogo emocionantíssimo, Manchester City vence seu primeiro jogo na história da UEFA Champions League!


Desde a sua fundação, em 1880, o Manchester City nunca, jamais, em hipótese alguma havia vencido um mísero jogo se quer pela UEFA Champions League. Já tinha passado da hora de vencer, hein Sky Blues?

E hoje o City recebeu o Villarreal em casa, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2011-12.

O Villarreal jogava sem o atacante brasileiro Nilmar, que fizera uma operação no joelho. Tudo indicava que a equipe se fecharia. Porém não foi isso que aconteceu.

Logo aos três minutos de jogo, David Silva recuou mal, De Jong perdeu a dividida e a bola ficou com Rossi. Ele chutou de fora da área. Hart não segurou e Cani empurrou pras redes. 1 a 0.

O City até mantinha a bola, mas não criava chances. Foi assim durante o primeiro tempo quase inteiro. Mas aos 42 minutos, Nasri deixou a bola para Kolarov, que chutou cruzado. O espanhol Marchena se antecipou com um carrinho e mandou pro gol, fazendo um gol contra e empatando a partida.

O segundo tempo começou e Kün Aguero entrou aos 17 minutos, no lugar de De Jong. Foi decisivo para os Citizens, pois aos 48 minutos do segundo tempo, o último lance do jogo, após desvio de letra de David Silva, o argentino desviou para o gol e completou a virada fantástica da equipe da casa. E não foi só uma vitória, e sim a primeira vitória da história do Manchester City na Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário