quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Goleada na Alemanha

Líder do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique não teve pena do último colocado da Segunda Divisão: nesta quarta-feira, o time bávaro goleou o Ingolstadt na Allianz-Arena e se classificou para a terceira fase da Copa da Alemanha.

Os gols do Bayern, que contou com Rafinha e Luiz Gustavo como titulares, foram marcados por Thomas Müller (aos 33 do primeiro tempo), Alaba (quatro do segundo), Petersen (oito e 24 do segundo), Matip (contra, aos 37 da etapa final) e Usami, já nos acréscimos.

- Depois da derrota para o Hannover no final de semana nós precisávamos de uma boa vitória diante de uma equipe que não vem bem na Segunda Divisão. O placar elástico nos deixa felizes pois sabemos que fizemos um bom trabalho. Mesmo jogando um pouco mais recuado eu pude chegar à frente e ajudar meus companheiros no campo de ataque. No final de semana já havia jogado dessa maneira e hoje me senti mais a vontade dentro de campo - disse Luiz Gustavo, lembrando que o Bayern perdeu por 2 a 1 para o Hannover no último domingo pela Bundesliga.

Atual campeão do torneio, o Schalke visitou o Karlsruhe, também na zona de rebaixamento da Segundona, e venceu por 2 a 0, com gols de Huntelaar e Matip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário