sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Parabéns pra você!

Neymar saindo do campo se explicando para Muricy.
Nesta data querida... Ué, mas não tem ninguém fazendo aniversário hoje. E nem ontem. Mas Neymar parabenizou o árbitro Wilton Pereira Sampaio no jogo entre Atlético-MG e Santos. Mas Wilton só faz aniversário no natal! Parabéns antecipado? Não. É ironia.

Ironicamente Neymar parabenizou o árbitro por uma falta recebida. O jovem de moicano queria cartão para o homem no Galo, mas Wilton Pereira Sampaio apenas marcou a falta. De tanto insistir, Neymar tomou cartão amarelo. Mediante a isso, o atacante do Peixe ironizou o árbitro, batendo palmas e dizendo: "Parabéns pra você, parabéns pra você!" E repetiu isso algumas vezes. Então simplesmente foi expulso pelo árbitro.

Na saída do gramado, Neymar ainda disse "Chefe, eu não fiz nada" para Muricy, que respondeu irado "Mas você tinha que falar com ele, p...!"

No vestiário, Neymar chorou. E ao desembarcar em São Paulo, ficou em silêncio.

Neymar é um ótimo jogador e vai ser caçado assim durante toda a carreira. Foi bom isso acontecer agora pra ele já aprender e levar isso pra Europa e pra seleção. Foi isso o que Muricy falou em outras palavras. Mas tudo bem. Já passou e isso não vai mais acontecer, não é Neymar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário