terça-feira, 11 de outubro de 2011

João Vitor, do Palmeiras, é agredido é está no hospital

Poxa, vida, fala sério. A torcida do Palmeiras não tem pra ninguém. João Vitor foi liberado do treino desta terça-feira e foi com uns amigos para a loja oficial do Verdão para comprar algumas camisas. O volante foi reconhecido e agredido por cerca de 15 torcedores. Os amigos que o acompanhavam também se tornaram alvos.

A PM levou João Vitor para o interior do CT e só depois foi escoltado ao Hospital São Camilo, Zona Oeste de São Paulo, onde está neste momento.

O que eu não entendo é: O que isso vai adiantar? João Vitor nem é um jogador intenso no Palmeiras. É um bom volante, mas existem outros jogadores no clube que estão mais criticados e não recebem nenhum tipo de agressão. O Kléber, por exemplo.

Vágner Love foi agredido em 2009 e saiu do time. O Palmeiras, este ano, acertou tudo com Diego Tardelli. Salário, multa rescisória e tudo mais. Porém o próprio jogador se recusou a vir justamente por causa do Palmeiras.

Agora, com certeza João Vitor não joga mais no Palmeiras. E eu, como torcedor palmeirense, me sinto envergonhado de uma forma que nunca me senti antes. A torcida alviverde não deve ser classificada como torcedores, como disse Tiago Leifert em seu Twitter.

Seja o que for, pra mim o Palmeiras morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário