segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Adilson fora do São Paulo!

E mais uma vez Adilson Batista sai pelas portas do fundo em times paulistas. Já teve passagem com maus resultados no Santos, Corinthians e agora o São Paulo. Mas, segundo o próprio treinador, nunca teve paz no Tricolor Paulista.

Em nenhum momento Adílson agradou a torcida do São Paulo. Quando foi anunciado, inclusive, que iria substituir Carpegiani, houve uma grande insatisfação por parte dos torcedores. Para completar, estreou com um empate em 2 a 2 contra o "poderoso" Atlético-GO no Morumbi. Foi vaiado.

Vale lembrar também que o São Paulo jogou muitas partidas com seu elenco desfalcado por lesões, convocações para o Sub-20 e seleção principal. Quando Luís Fabiano se recuperou da lesão e esteve a dispor de Adílson, tudo parecia que caminharia bem: Campeonato Sub-20 já tinha terminado, as lesões haviam "dado uma pausa" e Luís Fabiano voltou. Porém, em sua estreia, o Fabuloso foi substituído no segundo tempo por Carlinhos Paraíba. Os 63 mil são paulinos ficaram indignador com esta mudança, principalmente quando o próprio Carlinhos Paraíba marcou um gol-contra e deu a vitória ao Flamengo.

Em 2010, Adílson assumiu o Corinthians com a função de substituir Mano Menezes, querido da torcida, que aceitara o convite para treinar a seleção. Ele pegou o Timão na liderança e entregou na terceira posição. Em outras palavras, tirou o título do time. Agora, com o São Paulo foi ainda mais grave, pois assumiu o time na vice-liderança, entregou na sexta posição e trabalhou o tempo inteiro sob insatisfação da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário