sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Preocupação com Ronaldinho

O Flamengo encara o Grêmio no próximo domingo pela 32ª rodada do Brasileirão 2011. Será o "reencontro" de Ronaldinho com a torcida Tricolor e, já que a relação entre eles não é boa, a segurança do Flamengo já toma as providências.

O chefe de segurança do Flamengo já está em Porto Alegre e toma toda providência em relação à segurança. Se reuniu ontem com a polícia e com os dirigentes do Grêmio, que demonstraram preocupação com objetos a serem jogados no campo, a fim de não perderem o mando de campo. Confira o que foi dito pelo chefe de segurança do Rubro-Negro:

- As reuniões foram muito proveitosas. Está tudo definido para o jogo, principalmente no estádio, e nos deslocamentos do aeroporto para o hotel, do hotel para o estádio e depois novamente no caminho para o aeroporto para retornarmos ao Rio. Eles farão um cordão de isolamento atrás do túnel do Flamengo no Olímpico, no gramado, para evitar que joguem moedas e outras coisas.

Nota de R$ 100,00 será distribuída no Olímpido. Clique na imagem para aumentar.


Ronaldinho saiu do Grêmio quando decidiu não renovar seu contrato e foi jogar na França, no PSG. A torcida não gostou. E em sua volta ao futebol brasileiro, recebeu oferta do Flamengo, Palmeiras e o Grêmio, este último já convicto da volta do craque ao clube que o revelou. Ronaldinho disse: "Flamengo é Flamengo!" e assinou com o clube carioca. A torcida se revoltou novamente o chamando de mercenário. Taí o motivo de moedas serem jogadas no campo.

O Flamengo chegará a Porto Alegre no sábado, no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

=========================================================================
--> Mais: estamos precisando de colunistas para tratar do futebol carioca. Clique aqui para mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário