segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Palmeiras quebra tabu!

Ontem o Palmeiras quebrou um tabu! Mas negativo. Como mandante, o Alviverde não havia perdido no Canindé ainda. Veio o Fluminense e quebrou esse tabu pro Palmeiras!

Mas o Tricolor Carioca mereceu a vitória. Tinham uma zaga boa, volantes eficientes, laterais que desciam e ataque bom. Foi isso o que faltou no Palmeiras. Conclusão: mais uma derrota e queda de três posições: da 9ª para a 12ª.

Neste returno a equipe ganhou apenas um jogo. Foi contra o Ceará, por 1 a 0 com um gol de coxa do Maurício Ramos em cima da linha. Antes desta vitória, a última havia sido contra o Corinthians.

De 17 jogos, o Palmeiras ganhou só dois. Um contra o Corinthians e outro contra o Ceará. E se não ficar esperto, pode cair pra Série B. Aí eu vou rir demais. Rir pra não chorar.

O que eu não entendo é: Por que o Felipão não sai? Se fosse outro técnico já teria sido demitido! Adílson Batista esteve a frente do São Paulo durante 22 jogos e obteve 7 vitórias. Foi demitido do São Paulo. Já o Felipão, em 17 jogos só obteve duas vitórias! Por que ele não sai?

Nem comento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário