sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nota da torcida Mancha Alviverde à Kleber e João Vitor

Hoje a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, publicou em seu site oficial uma nota destinada à Kleber e a João Vitor. A mensagem pôde ser vista em uma página HTML, antes de entrar no site oficial. Acompanhe o que foi escrito:

"Salve família

Já dizia o saudoso Tim Maia:

'Me dê motivos para ir embora.....'

A Kleber, quando era conveniente para você, o Palmeiras e nossa Torcida era especial, você nunca ia se esquecer quem te tirou da Ucrânia, quem ovacionou seu nome contra o Cruzeiro no Minerão, quem fez aquela reapresentação numa terça feira dia útil onde todos lotaram o Palestra para reve-lo.
Mas não bastou para você e seu empresário ganancioso, SEU MARIONETE SEM CARÁTER, (E antes dos fofoqueiros de plantão dizerem que o Kléber era jogador da Mancha) Nós acreditamos como TODOS OS PALMEIRENSES em quem se dedica, respeita e defende nossas cores e nosso manto com o coração.( FOI ASSIM COM TROCENTOS EXEMPLOS DE LUXEMBURGO A LEÃO, FELIPÃO A DIEGO SOUZA, VALDÍVIA AGORA, LOVE, ETC ETC ETC) AMAMOS O PALMEIRAS E SÓ QUEREMOS SEU BEM, ODIAMOS OS OPORTUNISTAS E SUGADORES DESCOMPROMISSADOS!
Mas ele provou ser mais um Judas, MERCENÁRIO E OPORTUNISTA!
QUE VÁ PARA O FLAMENGO, GAMBÁ OU O RAIO QUE O PARTA, VOCÊ SERÁ LEMBRADO APENAS COMO MAIS UM MAGRÃO DA VIDA...CAIRÁ NUM OSTRACISMO DIGNO DE SEUS ATOS! Todos sabem que no grupo você só tem dois amigos, ninguém lá faz questão de você e você não faz questão de jogar bola.
Então suma daqui!

Parte dois: Caso João Vitor

Não precisa ser nenhum gênio, é só ver as imagens e perceber que quem está no chão é o Torcedor sendo agredido pelo jogador e seus amigos parentes.
Depois se os amigos dele vieram e revidaram é outra coisa.
MAS NÃO DÁ PRA VER TUDO ISSO E SE CALAR, ENTRAR NO SENSACIONALISMO IDIOTA DA IMPRENSA QUE SÓ FALTA FAZER O TELESPECTADOR TER VISÕES!!
O FELIPÃO, O CHICO LANG, O PVC NA ESPN TODOS DISSERAM A MESMA COISA:
- A CONFUSÃO COMEÇOU COM O JOGADOR DO PALMEIRAS REAGINDO COM AGRESSÕES AS OFENSAS DE UM TORCEDOR!
(e a culpa é da Mancha?, De novo nosso nome envolvido?)

Vamos ver agora até onde vai esta versão ridícula dos meios de comunicação com o andamento do inquérito..(Se bem que duvido que isso vá acontecer) mas em todo caso, É SÓ USAR O BOM SENSO!)

POIS TEM UM MONTE DE IDIOTA DIZENDO QUE A MANCHA EXPULSOU DO PALMEIRAS COM AGRESSÕES O LUXEMBURGO, O LOVE, O DIEGO SOUZA E AGORA O EXÍMIO BATEDOR DE PENALTI E MENTIROSO JOÃO VITOR!

NÃO DÁ PRA ACEITAR CALADO!

SUMAM DO PALMEIRAS! PERNAS DE PAU E SUGADORES DE ARAQUE!

Saudações Manchistas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário