segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Em tarde de André, Galo goleia e retoma à ponta


Mancini marcou uma vez e André anotou os outros três gols - Pedro Vilela / Agencia i7


Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético foi até Divinópolis, enfrentar o Guarani local, no estádio Farião. Com três gols de André e um de Mancini, o time alvinegro goleou por 4 a 0, e retomou temporariamente, a liderança do campeonato.

No forte calor de Divinópolis, os donos da casa congestionaram a área atleticana e pressionava os zagueiros, que consequentemente, erravam passes e lançamentos. O gol atleticano só pderia sair de bola parada. Aos 20min, Mancini cobrou falta com perigo. Mas cinco minutos depois, o meia alvinegro cobrou perfeitamente e colocou o Galo na frente: 1 a 0. o lateral Luizinho do Bugre perdeu uma chance incrível. Marinho carimbou a trave. Como castigo, aos 36min, André aproveitou rebote do goleiro após cruzamento e ampliou: 2 a 0.

Na volta pro segundo tempo, o Atlético apenas cadenciava o jogo, e parecia que não iria se arriscar muito. O  time de Cuca se defendia bastante, e tentava encaixar algum contra-ataque, e assim saíram os dois últimos gols atleticanos. Primeiro, aos 20min, Mancini tocou pra Escudero partir em velocidade e tocar para André mandar pro gol: 3 a 0. Depois, aos 31min, numa jogada idêntica, Neto Berola achou André livre na área, para marcar o terceiro dele no jogo e fechar a conta pro Galo: 4 a 0.

O time atleticano torce por um tropeço do América diante do Villa-Nova na quarta-feira no fechamento da rodada. O Coelho por sua vez, precisa vencer por mais de um gol de diferença para voltar à liderança.

FICHA TÉCNICA

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Farião, em Divinópolis
Gols: Mancini, 25min 1ºT; André, 36min 1ºT, 20min 2ºT e 30min 2º T 
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes 
Cartões amarelos: André, Leo Medeiros, Carlinhos e Luizinho (GUA); Pierre, Mancini e Réver (ATL) 
Público: 2.653 pagantes

GUARANI
Tiago Regis; Luizinho (Michel Eloi, 40min 2ºT), Marcio Santos, Bruno Maia e Tita; André (Carlinhos, 24min 2ºT), Magalhães, Léo Medeiros e Walter Minhoca (Ivan, 40min 2ºT); Ely Thadeu e Marinho.
Técnico: Gian Rodrigues

ATLÉTICO
Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Danilinho (Neto Berola, 31min 1ºT), Mancini (Guilherme, 40min 2ºT) e Escudero (Fillipe Soutto, 40min 2ºT); André.
Técnico: Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário