quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Léo Moura e Ronaldinho salvam o ano do Flamengo!


Leonardo Moura e Ronaldinho foram os responsáveis por salvar o ano do Flamengo garantindo a colocação da equipe na fase de grupos da Copa Santander Libertadores 2012. Após a vitória por 2 a 0, o Flamengo entra no Grupo 2 e enfrentará o Emelec, o Lanús, e o Olimpia.

O jogo foi totalmente do Flamengo. Muito desperdício de oportunidades deixava os torcedores no Engenhão mais tensos e preocupados. O planejamento do Flamengo para o ano de 2012 poderia acabar ali.

O goleiro Lapczyk fazia milagres debaixo dos três paus. Porém, Ronaldinho, cobrando falta, cruzou a bola e o lateral-direito Léo Moura cabeceou e mandou a bola pro fundo das redes do Engenhão. Flamengo 1x0 Potosí.

Assim terminou o primeiro tempo.

Para a segunda etapa não houve tanta diferença em relação ao primeiro. O Flamengo continuava dominando a partida, mas não conseguia fazer um segundo gol e todas as descidas do Potosí traziam aquele medo, pois um gol da equipe boliviana obrigaria o Flamengo fazer mais dois, se não quiser levar a partida pra pênaltis.

O segundo gol só veio chegar aos 46 minutos da etapa final. A bola foi rolada na lateral-direita do campo do Real Potosí e Leonardo Moura teve total liberdade para calcular a precisão e tocar de primeira para Ronaldinho, na entrada da área. O Showman dominou com estilo, aplicou uma caneta no zagueiro, esperou o mesmo cair numa tentativa fracassada de carrinho, e deu um leve toque de gênio para tirar a bola do goleiro e entrar no cantinho.

Final: Flamengo classificado 2x0 Real Potosí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário