sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Teste pros reservas

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Equipe angolana deu muito trabalho para os reservas do Coelho
Aproveitando a intertemporada imposta pela tabela do Campeonato Mineiro, o América fez um jogo treino contra o Progresso, time da primeira divisão de Angola, e utilizou os jogadores que não têm sido relacionados para as partidas oficiais. O jogo treino, realizado no CT Lanna Drumond, terminou em 0 a 0.

Os reservas do Coelho não tiveram facilidade contra a equipe africana. O time escalado foi Glaycon (Matheus); Patrick, Lula, Anderson Santos e Rafael Estevam; Dudu, China, Davi Ceará e Sebástin Sciorilli; Kaká e Bruno Meneghel. O volante China foi o principal destaque durante a atividade, com qualidade na saída de bola e bons lançamentos para laterais e atacantes.

Já o time angolano chegou a mostrar um futebol distinto do que normalmente é visto em equipes africanas, com um bom toque de bola, mas não abriu mão da forte marcação, com os 11 jogadores atrás da linha do meio campo em alguns momentos. Quando recuperavam a bola, subiam quase todos para o ataque, deixando somente dois zagueiro e um volante no meio de campo. O treinador do América, Givanildo Oliveira, gosto do treino. ''Havia essa necessidade de treino com bola. Houve essa possibilidade de jogar contra o Progresso e achei muito bom, pois nenhum dos que jogaram neste jogo-treino vinham atuando como titulares. Foi muito bom para eu olhar, pois o contato entre os jogadores é distinto de um coletivo'', declarou o treinador americano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário