sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Agora é com ele!


Jorge Gontijo/EM/D.A PressDepois do time ter perdido quatro pênaltis na temporada, o técnico Cuca já tem um novo batedor para a equipe: o meia argentino Escudero. A informação foi passada nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva do treinador na Cidade do Galo.

As quatro oportunidades foram desperdiçadas por André e Richarlyson. O atacante perdeu nos jogos-treinos com Villa Nova e Tombese. Já o volante errou no jogo-treino com a Patrocinense e na partida contra o América-TO, no último domingo.

Nessa quinta, quatro atletas treinaram penalidades na Cidade do Galo: Bernard, Neto Berola, Guilherme e Escudero. O argentino bateu seis vezes e perdeu uma, defendida pelo goleiro reserva Giovanni.

Cuca ''desobedece'' Departamento Médico e escala Danilinho

Assim que a imprensa chegou à Cidade do Galo, a notícia de que Danilinho estava vetado pelo departamento médico foi passada pela assessoria do clube. Minutos depois, entretanto, o técnico Cuca divulgou a lista de relacionados e o meia-atacante estava entre os convocados.

Porém, Danilinho não participou de nenhum trabalho na semana e, mesmo contrariando esses fatos, Cuca deixou uma dúvida no ar: o meia-atacante joga neste sábado, no confronto com a Caldense, às 17h, na Arena do Jacaré?

“Vinte e quatro horas é muita coisa dentro do futebol, em cima de uma lesão que não é muscular. O Danilinho é um jogador que tem biotipo favorável, está fazendo tratamento, condicionamento físico e se cuidando aqui dentro. Vamos esperar até amanhã de manhã. Ele está relacionado. Se tiver condição, ele está pronto para jogar. Se não tiver uma condição melhor, o time está treinado com o Berola”, destacou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário