sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Reunião adiada

Montillo vem declarando amor ao clube
Ficou para a semana que vem a reunião envolvendo Montillo, o procurador do jogador, Sérgio Irigoitia, e a diretoria do Cruzeiro. Na próxima conversa, que deve acontecer até terça-feira, será discutido mais uma vez o reajuste salarial e o contrato do atleta com o Cruzeiro. O desejo do armador argentino é de ter o vínculo prorrogado por mais um ano. 
     
''Falei na primeira conversa com a diretoria que queria fazer um contrato mais longo. Gosto muito do Cruzeiro e quero ficar aqui por muito tempo, já que também não houve o acerto com o Corinthians. Vamos ver se o presidente (Gilvan de Pinho Tavares) faz um esforço para eu ficar mais um ano'', disse Montillo, cujo contrato atual com a Raposa vai até agosto de 2015.
     
Questionado se a vontade de estender o vínculo com o clube seria um indício para a carreira em Belo Horizonte, Montillo preferiu se esquivar.
     
''Ainda não pensei nisso. Faz quase dois anos que estou aqui. Gostaria de fazer uma história maior pelo clube, mas não sei o que vai acontecer no futuro. Estou com (quase) 28 anos e quero prolongar meu contrato, pois sou feliz no Cruzeiro'', afirmou o argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário