segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O adeus de Dimas Fonseca

Alexandre Guzanshe/EM/D.APress

Dimas Fonseca não é mais diretor de futebol do Cruzeiro. O anúncio foi feito pelo próprio dirigente, neste domingo, em entrevista coletiva, antes da partida contra o Tupi, na Arena do Jacaré. Dimas assumiu o cargo em 31 de maio de 2010 e ficou um ano e nove meses à frente do futebol do clube celeste. Conquistou o Campeonato Mineiro de 2011, foi vice-campeão brasileiro em 2010 e brigou contra o rebaixamento em 2011. Ele foi o responsável de trazer a maior estrela do atual elenco celeste, Walter Montillo.

”Como tudo na vida tem um começo e um fim, estou comunicando meu desligamento do cargo de diretor de futebol do Cruzeiro. Tive uma conversa com o doutor Gilvan e o vice-presidente José Maria Fialho. Eu disse para eles, que desde o dia 31 de dezembro, quando terminou o mandato do Zezé Perrella, eu já havia colocado meu cargo à disposição. Naquela oportunidade, o doutor Gilvan e o José Maria me pediram que eu continuasse no mandato deles”, disse o ex-dirigente.

Dimas alegou falta de tempo e convivência com a família para pedir o desligamento. “Eu venho trabalhando e o que tem acontecido é que a minha família tem me cobrado, meus filhos, minha esposa têm me cobrado um pouco mais de tempo e eu não tenho tido isso. Meus pais moram a 100 quilômetros de Belo Horizonte, durante um ano e meio como diretor de futebol eu estive lá apenas uma vez”, explicou Dimas. 

”Estou realmente sentindo a necessidade de voltar para o convívio da minha família, de voltar para o dia-a-dia dos meus negócios. Mostrei mais uma vez para o doutor Gilvan e para o José Maria a minha necessidade e por isso hoje estou aqui, me despedindo deste cargo”, completou. Os jogadores do Cruzeiro entraram em campo, neste domingo, para jogar contra o Tupi, ainda sem saber do desligamento de Dimas do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário