quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Palmeiras e KIA Motors


O Palmeiras lançou na manhã desta quarta-feira o patrocínio com a Kia Motors. O evento, na Zona Sul de São Paulo, em uma das concessionária da montadora, contou com a presença do técnico Luiz Felipe Scolari.

- Estamos muito felizes com essa parceria, estamos há vinte anos no Brasil. Sempre apoiamos o esporte, está no DNA da Kia a vocação pelo esporte. Tenho certeza que será um sucesso estar ao lado do Palmeiras, estou muito feliz - disse José Luiz Gandini, presidente da Kia no Brasil.

- Esse contrato é de patrocínio da camisa, isso não quer dizer que no futuro não possa, mas hoje é só na camisa, é uma parceria que pode nascer outras coisas. A única certeza que tenho é que o Felipão e o Tirone vão andar de KIA agora, isso está no contrato (risos) - completou.

O contrato com a Kia Motors foi selado por três anos, até o início de 2015, e renderá ao Palmeiras cerca de R$ 25 milhões no primeiro ano. Aos finais das temporadas, haverá um reajuste, de acordo com metas atingidas, para mais ou para menos. A camisa com a logomarca da empresa já será usada no clássico contra o Santos, no domingo.

- Agradeço ao Gandini pelo apoio, confiança, vamos procurar uma parceria em que vocês fiquem contentes e a gente tenha qualidade para ofecerer a vocês, que confiaram em nós - disse o técnico Felipão. O evento reuniu, ainda, o presidente Arnaldo Tirone e o gerente de futebol Galeano, braço direito de Felipão. O técnico ficou cerca de meia hora no evento, antes de deixar a entrevista coletiva para retornar à concentração do elenco palmeirense, que enfrenta o Mogi Mirim na noite desta quarta-feira, no Pacaembu.

- É um novo marco para o Palmeiras em 2012, temos muito de mostrar, vamos mostrar a partir de hoje que o Palmeiras é grande, sempre se manteve apesar das adversidades normais do futebol, vamos ter essa parceria, ficamos mais motivados, animados, convictos de que estamos no caminho certo - afirmou o presidente Arnaldo Tirone.

Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário