segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cruzeiro vence Tupi e ameniza crise



Cruzeiro derrota o Tupi por 3 a 0, na Arena do Jacaré - Jorge Gontijo/EM/D.APress
O Cruzeiro venceu o Tupi por 3 a 0, na tarde deste Domingo na Arena do Jacaré, e somou os seus primeiros pontos no Campeonato Mineiro. O jogo também serviu para tirar a corda do pescoço de Vágner Mancini, que poderia ser demitido, em caso de revés no jogo de hoje.

O primeiro gol veio logo no começo do jogo, aos 3'. Roger cobrou falta na cabeça Wellington Paulista que só escorou para as redes, e anotou o seu quinto gol em quatro jogos no ano. Um fato curioso, é que na temporada passada, Wellington Paulista marcou os mesmo cinco gols, só que na temporada inteira. Um belo início para o atacante celeste.


O segundo gol veio já no segundo tempo. Aos 22, Rudnei, que havia entrado no lugar de Marcelo Oliveira, fez bela jogada e Anselmo Ramón tocou na saída do goleiro: 2 a 0. Para concretizar a vitória celeste, três minutos depois, o lateral Marcos cruzou da direita, e o próprio Anselmo Ramón com oportunismo, fez de cabeça o segundo dele no jogo e o 3º do Cruzeiro na partida.

Com o resultado, o Cruzeiro é o 7º colocado na tabela com três pontos ganhos e um jogo a menos. Já o Tupi vive um drama. O Galo Carijó amarga a terceira derrota consecutiva e só não é o lanterna, porque o Democrata de Valadares vai conseguindo fazer uma campanha pior. O próximo compromisso celeste é contra o próprio Democrata, sábado, no Estádio Mamudão; enquanto o Tupi, joga em casa, também no sábado, diante do Uberaba.

Cruzeiro derrota o Tupi por 3 a 0, na Arena do Jacaré - Jorge Gontijo/EM/D.APress

Nenhum comentário:

Postar um comentário