quinta-feira, 1 de março de 2012

Considerações Linense 1x3 Palmeiras

Há um certo tempo, mais precisamente ano passado, eu postei minha indignação com a péssima fase do Palmeiras e disse que não comentaria mais nenhuma partida nem nada relacionado ao Palmeiras. Pois é, mas isso já mudou.

Não tem como um torcedor como eu ignorar seu time do coração assim. Hoje o Palmeiras está numa fase boa. Venceu o Santos, empatou em um jogaço contra o São Paulo e segue na fase boa.

Contra o São Paulo, o Verdão dominou a partida. Tudo bem que o empate foi injusto, pois Fernandinho fez falta em Assunção, mas não é isso o que quero comentar aqui. O Palmeiras jogou muito bem, foi eficiente demais na defesa, vacilando apenas no primeiro gol, quando Cícero passou pelas costas de Henrique e marcou.

Tudo bem que o Linense não é um Corinthians, ou um Santos, ou qualquer time de expressão, mas vi um Palmeiras com fundamentos na partida de ontem. Em 2011, a única jogada era o Marcos Assunção, hoje o time trabalha bem a bola, tem calma e tem, FINALMENTE, o centro-avante que queríamos. Barcos vem tendo uma fase maravilhosa.

Todos os setores do Palmeiras representaram bem a equipe. A torcida gritou olé, Cicinho fez graça assim que entrou e o Palmeiras dominou a cidade de Lins. Felipão, pela primeira vez, está acertando o Palmeiras. Deus ajude que continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário