quinta-feira, 15 de março de 2012

Em seis anos, valor de mercado de Adriano caiu 95%

Temos que admitir que o Adriano de 2004, quando nos dava alegria na final da Copa América contra a Argentina, já não nos transmite alegria. O jogador viveu seu auge no futebol em 2006, quando atuava ainda pela Inter de Milão. Depois, do São Paulo até o Corinthians, seu rendimento despencou.

Porém não foi só o futebol do Imperador que despencou consideravelmente. Seu valor chegou a 105 milhões de reais, em 2006. Hoje, apenas aos trinta anos de idade, 1,5 milhão é o suficiente para comprar o jogador.

Seu auge foi na Inter, porém Adriano ainda teve boas passagens, que não serão tão facilmente esquecidas pela torcida de tais times. No São Paulo o imperador viveu momentos reais de imperador. No Flamengo causou bastante repercussão, trazendo alegria aos torcedores e a si próprio. Foi sua última felicidade no futebol.

Do Flamengo Adriano foi a mãe dos destinos. Roma acolheu o imperador, que decepcionou, jogando oito partidas e não balançando as redes.

No Corinthians, em quase um ano, foram oito jogos, dois gols e o problema com o peso. De qualquer maneira, foi chutado do Timão e hoje está sem clube, valendo um milhão e meio de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário