terça-feira, 15 de novembro de 2011

Resumo da 34º rodada

 Bom galera, cá estou eu novamente com o resumo da rodada. Vamos lá aos resultados e situações dos clubes no Brasileirão.

 O São Paulo recebeu o Avaí e venceu por 2 a 0. Luis Fabiano desencantou e marcou os dois gols da partida. Assim o São Paulo ganhou mais confiança para seguir tentando uma vaga na Libertadores. Já o Avaí é o último colocado e já está praticamente rebaixado.

 O Fluminense recebeu o América-MG, e perdeu, isso mesmo, o Fluminense que vinha embalado, ganhando e jogando bem, perdeu para o América que está praticamente rebaixado e assim se distanciou dos lideres. O América que venceu por 2 a 1 saiu da lanterna depois de 21 rodadas, mas ainda é o penúltimo colocado e só um milagre salva o coelho.

 Já o Corinthians recebeu o Atlético-PR em casa. E logo nos primeiros 4 minutos de jogo abriu 2 a 0, mas no segundo tempo Paulo Baier diminuiu para o Atlético que pressionou até o fim do jogo, mas o Timão venceu e continua líder, já o Atlético-PR ainda briga para sair da zona de rebaixamento.

 O Figueirense recebeu o Atlético-MG e venceu por 2 a 1. O Figueira é a surpresa do Brasileirão. Subiu da segunda divisão e vem fazendo um campeonato excelente, já é o quarto colocado, e está dentro da zona de classificação para a Libertadores. Já o Atlético-MG ainda luta contra o rebaixamento.

 O Palmeiras foi vistar o Grêmio no sul do país. Até jogou bem, chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, mas quando parecia que finalmente que a vitória viria, o Grêmio arrancou um empate heróico com um golaço nos acréscimos. Com esse resultado o Palmeiras continua tentando se distanciar da zona de rebaixamento e o Grêmio luta pela vaga na libertadores.

 O Ceará recebeu o Santos em casa, e perdeu por 3 a 2 . O zagueiro Bruno que teve uma chance como titular no Santos marcou dois gols na vitória de 3 a 2. Com esse resultado o Ceará entrou na zona de rebaixamento e o Santos segue no meio da tabela pensando já no mundial de clubes que acontece em Dezembro.

 O Coritiba recebeu o Flamengo e fez a lição de casa venceu por 2 a 0. Dominou a partida e venceu o rubro-negro que agora segue tentando uma vaga na libertadores. Já o Coritiba segue no meio da tabela e deve ficar com uma vaga na Sul-Americana.

 O Vasco venceu o Bota Fogo no Engenhão, com direito a gol do zagueiro Dedé, a grata revelação do campeonato e já cotado em vários clubes europeus que estão de olho no jovem zagueiro. Com o resultado de 2 a 0 para o Vasco, o Bota Fogo tenta apenas a vaga na Libertadores e o Vasco ainda luta pelo título.

 O Cruzeiro entrou em campo em Minas para vencer o Internacional. Era jogo de vida ou morte, com pouca magia em campo mas muita vontade de vencer e raça a equipe do Cruzeiro venceu o Internacional por 1 a 0 com um gol de Farías. Com esse resultado o Cruzeiro saiu da zona de rebaixamento mas ainda luta para não cair e o Internacional vê a libertadores ainda mais distante.

 Já o Bahia visitou o Atlético-GO e venceu por 1 a 0. Os dois clubes brigam para não cair, mas a possibilidade é muito remota. É mais provável que lutem por uma vaga na Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário