domingo, 27 de novembro de 2011

Fluminense x Vasco


Um jogo que promete agitar o domingo de 27 de novembro. Fluminense e Vasco se enfrentam no Engenhão pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011. O Vasco é o vice-líder, atrás do Corinthians, e o Fluminense o terceiro colocado.

Esta rodada está muito confusa e pode definir o campeão. Vamos esclarecer os fatos. Corinthians é o líder com 67 pontos. Vasco é o segundo com 65 e o Fluminense vem logo atrás com 62.

- Para assegurar sua posição e fortalecer ainda mais as chances de título, o Corinthians precisa vencer hoje o jogo contra o Figueirense.

- Se Vasco e Corinthians vencerem hoje, o título será decidido na última rodada e o Fluminense será descartado.

- Se o Vasco vencer e o Corinthians perder, o novo líder será o clube carioca.

- Se o Vasco vencer e o Corinthians empatar, os dois clubes ficam com o mesmo número de pontos, mas com a vantagem corintiana pelo critério de número de vitórias (20 a 18 pro Corinthians).

- Se Vasco e Corinthians perderem, o Fluminense sobe para segundo, fica a dois pontos do líder e passa a ter muitas chances de título. Caso isso aconteça, três times passarão a concorrer pelo título na última rodada.

- Se o Vasco perder ou empatar e o Corinthians vencer, o campeão brasileiro 2011 será o Timão.

- Se Corinthians, Vasco e Fluminense empatarem, o clube das Laranjeiras dá adeus ao título e a definição só acontecerá na última rodada.

Brincadeira, bicho! Campeonato disputadíssimo! É o futebol que nos deixa tão empolgados e ansiosos e este campeonato acaba levando nossas emoções às alturas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário