quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Verdão entrega?


Hoje o Palmeiras encara o Vasco no Pacaembu às 21:50h, horário de Brasília, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A situação dos dois clubes é muito distinta, já que o Palmeiras ocupa a 14ª posição e o Vasco é líder junto com o Corinthians, que lidera pelo número de vitórias.

Este jogo será marcado por aquela do "entrega". Palmeiras não disputa nada no Brasileirão e, devido a rivalidade com o Corinthians, tem a opção de entregar a partida ao clube carioca. Isso é certo? Obviamente não, mas há uma probabilidade de tal.

Se eu fosse jogador do Palmeiras, jamais entregaria. Até porque não é o Corinthians que paga meu salário. Mas sou apenas um torcedor. E quando se torce para um clube, automaticamente se cria ódio pelo rival. É o caso: sou Palmeirense e isso me faz torcer contra o Corinthians, e é isso que farei hoje: torcer pro Vasco para prejudicar o Timão!

E larga de frescura, Palmeiras! Quando tinha que ganhar não ganhou e agora vai ganhar do Vasco?!

Pra quem é de São Paulo, como eu, transmissão somente no PFC. Como não tenho PFC, tô lascado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário