quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Deola afirma: Podemos tirar um título do rival.

Que o Palmeiras não está disputando mais nada nesse ano não é novidade. Mas é claro que já passou pela cabeça de todos os palmeirenses que o Porco pode vencer o Corinthians e tirar o título do rival e isso compensará quase todas as tristezas vividas ao longo do ano. Quase todas. Quase.

Como disse Júlio César, goleiro do Corinthians, o campeonato do Palmeiras é acabar com o do Corinthians, e essa é a maior realidade. E agora o goleiro do Verdão afirmou. Confira:

- Mesmo não brigando por título ou Libertadores, temos um objetivo que pode ser tirar o título de um rival. Deixamos de concorrer no campeonato por maus resultados nossos, e esse é o preço que estamos pagando. Mas temos de honrar nossas obrigações até o fim do ano e não cometer os mesmos erros para terminarmos o campeonato de forma honrosa - disse Deola.

O Palmeiras ainda pega o Vasco. Uma vitória do 'Trem Bala da Colina' já prejudica muito o Corinthians. O Palmeiras entregará? Não para Deola. Para ele, os jogos têm que ser jogados para benefício do Palmeiras e o resto é resto. Isso não faz mais parte do futebol. E na situação que o Palmeiras está, qualquer jogo perdido é um terror. Se o Verdão perder 3 jogos e o Ceará, o primeiro do Z4, o Palmeiras entra no Z4. Ou seja, vitória é preciosa pro Palestra, para se firmar na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário