segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Pré-38ª rodada"

Amigo, a 37ª rodada do Brasileirão mostrou pra todo mundo que campeonato de pontos corridos emociona sim. Vimos um Corinthians totalmente empenhado, conquistando uma vitória e esperando o fim do jogo no Engenhão pra comemorar. Mas nada disso aconteceu, porque Bernardo empatou aos 45, chorou de emoção e fez os corintianos chorarem de raiva.

A vitória do Vasco tirou acabou com todas as possibilidades de título do Fluminense. Agora somente dois times brigam pela taça em dois jogos de tirar o fôlego. Novamente com todos os jogos às 17 horas, o Brasileirão trará emoções fortíssimas.

O Vasco precisará mais do que nunca de uma vitória em cima do Flamengo. Além de ser proibido perder ou empatar, a equipe ainda precisará torcer fervorosamente pela vitória do Palmeiras no Pacaembu. Corinthians joga pelo empate.

Lá embaixo, na zona do rebaixamento, os clássicos definirão a permanência de alguns na Série A ano que vem. O Cruzeiro precisa vencer o Atlético-MG para garantir sua permanência na primeirona. Se isso não acontecer, a Raposa terá que torcer para Ceará e Atlético-PR perderem. Se o Cruzeiro perder e o Ceará vencer, o Furacão estará rebaixado.

As chances para o Atlético permanecer são poucas, pois precisa vencer e torcer pro Ceará no mínimo empatar e o Cruzeiro perder. O Cruzeiro vencendo, rebaixa Ceará e Atlético-PR, e empatando, rebaixa somente o Atlético.

Será um 04 de dezembro agitadíssimo, e que promete muitas emoções. O Corinthians jogando pelo empate, o Cruzeiro pela vitória para permanecer vivo com dois times o secando. É moleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário