segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Neymar leva o prêmio Puskas!


Não foi desta vez que Neymar superou Messi no prêmio Bola de Ouro (será no ano que vem, se continuar neste ritmo), mas o craque de moicano foi escolhido como autor do gol mais bonito de 2011. E realmente foi justo. A jogada do Neymar foi incrível ao se livrar dos marcadores na lateral, a tabela perfeita com Borges e aquele drible que nunca foi visto no mundo inteiro em cima do Ronaldo Angelim pra um toque sutil por cima do Felipe.

É claro que o gol de bicicleta do Rooney foi belíssimo. A bola meio que já tinha passado, foi nas costas dele. Shrek virou-se e acertou um belo arremate. Foi lindo, mas gols de bicicleta acontecem inúmeras vezes no ano. Sempre tem um no Bola Cheia do Fantástico. O mesmo pode se dizer do gol do Messi. Chapéu em goleiros acontecem várias vezes durante o ano. É verdade que o chapéu do Messi foi com pouco espaço, numa Champions, sem deixar a bola pingar e ainda deixando o Almunia no chão, mas pode se contentar com a posição recebida. Já o gol do Neymar... Explique o gol do Neymar. Explique aquele último drible. Diga o nome desse drible.

Enfim, Parabéns Rooney e Messi pelos golaços e, mais ainda, ao Neymar. Continue assim até 2014 e renove o contrato porque você não precisa ir pra Europa pra ganhar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário