sábado, 21 de janeiro de 2012

Ano novo, cara nova! São Paulo apresenta novo uniforme para 2012.

Eu não sei bem o motivo, pois é de costume que os clubes apresentem novos uniformes no meio do ano. Mas não deve ser multada e condenada a morte a equipe que renovar seu uniforme oficial no começo do ano, então a Reebok, que termina o contrato com o São Paulo no final deste ano, apresentou o novo kit para a temporada 2012.

Os uniformes, casa e visitante, são um ressalto ao título da Libertadores de 1992, o primeiro do São Paulo. O primeiro não tem muitos detalhes e carrega somente as duas faixas tradicionais no peito. O calção é todo branco e as meias brancas com um anel vermelho no topo e a sigla SPFC na panturrilha. Veja:

Imagem: GloboEsporte.Com | Clique para ampliar.
O segundo uniforme ficou lindo. Saiu aquele ridículo calção vermelho que parecia rosa para dar lugar ao tradicional preto. A camisa possui listras vermelhas e pretas mais grossas, sendo separadas pela mais fina branca. Veja:

Imagem: GloboEsporte.Com | Clique para ampliar.
Os goleiros também usarão um novo modelo, exceto Rogério Ceni, que usará um modelo especial inspirado nas três grandes conquistas, Tri-Libertadores e Tri-Mundial, além da assinatura no número das costas.

Vale lembrar que em nenhum dos uniformes contará com a estampa do BMG, que se retirou. O único patrocínio será da Wizard, que tem um acordo até o final do Campeonato Paulista.

Particularmente, achei as camisas lindas. Bem tradicionais e é disso que o povo gosta. Especialmente o segundo uniforme ficou belo. Parabéns, Reebok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário