sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje começa os campeonatos estaduais!

Saudações, queridos leitores!

A nossa pré-temporada já terminou, porque hoje começa a correria que durará até dezembro! O futebol da temporada 2012 recebe hoje seu primeiro apito inicial com os campeonatos estaduais. E iremos embarcar nesta temporada com vocês trazendo as notícias mais quentes do mundo da bola.

Não iremos tratar de todos os estaduais do Brasil, até porque uns não são realizados na mesma época. Mas os principais terão lugar aqui no De Lambreta e estaremos fazendo a cobertura de tudo o que rola nos estaduais mais importantes do Brasil.

O Paulistão começa hoje com Corinthians e Mirassol, às 17h no Pacaembu, Portuguesa e Paulista no Canindé também às 17h e XV de Piracicaba e Santos às 19h30 no Barão de Serra Negra.

Os outros dois grandes paulistas jogam no domingo, às 17h. O Palmeiras vai até o estádio Nabi Abi Chedid (WTF?) onde encara o Bragantino.

Em relação ao Campeonato Carioca, o Fluminense abre ao receber o Friburguense hoje às 17h no Moça Bonita. Simultaneamente o Vasco recebe o Americano no Cláudio Moacyr. Logo depois, às 19h30, o Flamengo estreia sua temporada recebendo o Bonsucesso no Engenhão. O outro grande, Botafogo, estreia no domingo, às 19h30, no Engenhão.

E começa oficialmente a temporada 2012 para os grandes clubes do Brasil! Que vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário