quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Santos x Barcelona - A Final dos Sonhos

Barcelona vence o Al Sadd e, para alívio de muitos, pegará o Santos na final do Mundial. Alívio porque todas as pessoas entendidas do futebol sonham em ver um confronto entre Messi e Neymar. É a final dos sonhos!


O jogo será bem interessante, já que ambos times têm boa eficiência no ataque. Pelo lado do Peixe, Ganso e Elano organizam o meio de campo enquanto Neymar e Borges finalizam as jogadas. Pelo Barça, Xavi (poupado da semifinal e deve jogar) e Iniesta fazem uma boa representação no meio enquanto Messi, Pedro e algum substituto de Villa completam o melhor time do mundo.

De um lado está a nova geração do futebol mundial. As revelações brasileiras que honram a camisa do Santos e que vão com tudo para cima do melhor time do mundo. Do outro está o Barcelona, rumo a seu segundo título mundial e contando com uma melhor apresentação de Messi em relação ao jogo da semifinal.

Santos x Barcelona. Neymar x Messi. Brasil x Espanha. De qualquer forma será um jogo de encantar os olhos, já que o Barcelona tem chances de título e o Santos a capacidade de bater de frente.

Domingo, 18 de dezembro, 08:30h horário de Brasília. Transmissões: Globo, ESPN e Esporte Interativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário