segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cristiano Ronaldo, Messi e Xavi são os finalistas do prêmio Bola De Ouro.


Não foi desta fez, Neymar. A FIFA anunciou numa coletiva de imprensa da revista France Football que Cristiano Ronaldo (Real Madrid) Messi e Xavi (Barcelona) são os três finalistas a melhor jogador do ano. O prêmio será entregue no dia 9 de janeiro.

Neymar, no entanto, disputará o prêmio de gol mais bonito do ano com Messi e Rooney. O golaço que repercutiu o mundo inteiro contra o Flamengo concorrerá com o gol de Messi contra o Arsenal, chapelando Almunia, e com o golaço de Rooney, de bicicleta, contra o Manchester City.

Em minha opinião, Neymar deveria ao menos estar entre os três melhores. Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo. Acredito que é esta a opinião de muitos. Em relação ao gol, Neymar leva essa fácil. O drible na lateral, a tabela com Borges, o drible que desafia a física em Ronaldo Angelim e o toque sutil por cima de Felipe é muito mais arrepiante que um gol de bicicleta e um de chapéu no goleiro. Esses acontecem em qualquer pelada, tanto que já apareceram no Bola Cheia, do Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário