sábado, 19 de maio de 2012

Palmeiras estreia com um empate diante da Lusa

O Palmeiras parece não aprender com os erros do ano passado. Novamente a equipe Alviverde tomou gol de bola aérea e este, marcado pelo baixinho Rodriguinho, custou o empate diante da Portuguesa.

O jogo foi especial. Marcou a estreia do novo uniforme do Palmeiras que será utilizado nesta temporada e no Paulistão 2013 e a volta de Luan aos gramados após passar por uma delicada cirurgia no pé que o deixou de molho por três meses. Já a Lusa tentava esquecer ou pelo menos abafar o rebaixamento para a série A2 do Paulistão.

Luan comemorando seu gol com a nova camisa do Palmeiras.

O Palmeiras jogou sem Marcos Assunção e Valdívia, ambos poupados para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, em Barueri, cujo primeiro resultado fora 2 a 2. Porém, a equipe que mais empatou no Brasileirão do ano passado (sendo 17 em 38 rodadas) começou o campeonato da mesma forma e ainda teve Barcos, Daniel Carvalho e Leandro Amaro machucados no jogo de hoje.

O Palmeiras joga na próxima quarta-feira contra o Furacão como já foi dito acima e a próxima rodada do Brasileirão será no domingo, dia 27, contra o Grêmio no Olímpico. Já a Lusa enfrenta, também dia 27, o Vasco no Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário