sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Porto 2x2 Benfica

Hoje o Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão para a realização da 6ª rodada da Liga Zon Sagres, o Campeonato Português. O Porto jogava em casa, não perdia na liga há 44 rodadas e tinha tudo pra ganhar. Mas o jogo terminou em empate.

O Porto o tempo inteiro buscou o gol. Não teve aquela lentidão como se vê em praticamente todas as rodadas do Brasileirão. Aos 27 minutos, Varela rolou pra Fucile, que na marca do pênalti e sozinho, chutou em cima do goleiro.

O Benfica jogou muito agressivo. Aos 36 minutos, a Águia cometia sua 11ª falta, enquanto o Porto inteirava apenas duas. E foi na cobrança dessa 11ª falta que saiu o primeiro gol do Porto. Cobrança da intermediária esquerda e o brasileiro Kléber, contratado ontem por Mano Menezes, desviou de cabeça. 1 a 0 e o brazuka saiu comemorando gritando "Eu sou f@#%, C@¨$%#!"

O primeiro tempo terminou com 12 finalizações do Porto, contra 1 mísero do Benfica, e duas faltas cometidas pelo porto, contra 14 do Benfica.

Começou o segundo tempo e logo aos 46 min (1min) a zaga do Porto deu um pane e permitiu que Cardozo entrasse na área, driblasse Helton e mandasse pro fundo das redes, pra empatar a partida. 1 a 1.

Mas nem deu tempo de comemorar, porque aos 49 min e 58 seg (6min) Varela cruzou rasteiro na pequena área e Otamendi completou de carrinho. 2 a 1.

E o Benfica empatou aos 83 min e 56 seg (39min) com um golaço. Saviola dá um passe de costas e meio de voleio em profundidade, e Gaitán acerta um canhão da entrada da área. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Final: Porto 2x2 Benfica. Esta foi a 45ª rodada de invencibilidade do Porto na Zon Sagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário