domingo, 30 de março de 2014

Santos vence o Penapolense por 3x2.

Tudo parecia que o Santos ganharia com folga do penapolense, logo aos 21 minutos Cicero arisca de fora da área e a bola devia no zagueiro Rodiney e abre o placar para o Santos.
Mais o penapolense não se abateu e partiu para cima do Santos.
E não demorou muito para o zagueiro Deivid Braz cometer um penal infantil, puxando a camisa do jogador do Santos dentro da área e foi convertido pelo Guaru empatando o jogo.
Logo em seguida o Leandro Damião perdeu sozinho um gol feito na pequena área após um cruzamento perfeito, e bateu de canela, então em uma bola sem pretensão alguma foi rifada para frente e sobrou para o zagueiro do Santos, que ficou esperando pelo goleiro aranha e numa bobeada, o atacante do penapoles deu um leve desvio e ficou sozinho,e tocou com o gol aberto para o fundo da rede estabelecendo a virada  por 2x1.
No segundo tempo Santos foi para o tudo ou nada, e com Leandro Damião se redimiu do gol perdido no primeiro tempo empatou em 2x2 logo aos 15 minutos.
O Santos continuou em cima  do penapolense e teve varias oportunidades desperdiçadas com Damião e Geovanio que tentou varias vezes de fora da área .
Aos 38 minutos do segundo tempo o Santos até fez o terceiro gol, mais  o juiz acertadamente anulou o gol impedido e aos 41 minutos Leandro Damião foi substituído, e entrou  o jogador Stéfano Yuri que acabou no primeiro toque na bola fazendo o gol da vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário